Sogito realizada jornadas de Ginecologia e Obstetrícia em Palmas

As inscrições para os eventos estão abertas no site da Associação 

Os ginecologistas, obstetras e acadêmicos do Tocantins terão uma ótima oportunidade de reciclagem, atualização e troca de experiências na XV Jornada Tocantinense de Ginecologia e Obstetrícia e a III Jornada Tocantinense de Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia da SBUS, promovidas pela Sociedade de Obstetrícia e Ginecologia do Tocantins (Sogito).

Os eventos serão realizados de 04 a 06 de abril, no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Tocantins, localizado na 304 sul. “As jornadas são muito importantes para os profissionais e acadêmicos do Estado. Muitas das atualizações acabam sendo fora do Tocantins, e ter um evento desse porte aqui faz toda a diferença para a nossa categoria. Assim, todos podem aproveitar ao máximo as capacitações”, destacou a presidente da Sogito, Mayara Cabral.

As inscrições ainda podem ser feitas pelo site http://sogito.com.br/. O valor da inscrição é R$ 200,00 para médico associado adimplente e acadêmicos, R$ 400,00 para médicos e residentes não-associados ou inadimplentes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *